Frets On Fire

 

Esta semana Wally me mostrou um jogo muito curioso, Frets On Fire.  É um videogame onde o jogador tem que "seguir" os acordes de uma guitarra. Vai tocando uma música e na tela você visualiza as cordas da guitarra e as notas. Aí o jogador tem que fazer a nota certa no momento certo, clicando as teclas do F1 ao F4 e o Enter. ´

                    

Eis a telinha do jogo. Para fazer um bom placar tem que acertar a sequência das notas.  Parece simples né? É simples, mas não é fácil! Eu apanhei do jogo. Falta de coordenação motora total! Mas depois eu melhorei um pouco... foi só colocar o teclado na posição de uma guitarra que tudo ficou mais fácil. Não entendeu? Veja a foto :

                   

 

            

Isso mesmo! Tem que jogar segurando o teclado como se fosse uma guitarra! E assim fica tudo mais fácil, o jogo começa a ficar intuitivo. É bem divertido e estranho.

                               

O jogo termina quando a música acaba. Olha o placar do Wally! Eu não cheguei a 40% de acerto! Preciso treinar mais!

Se você gostou do jogo clique aqui e faça o download. O link vai te levar para o site do jogo.

Gostei de brincar de guitarrista... este fim de semana vou praticar mais! :O)

Bom fim de semana! Divirtam-se, descansem, enfim, aproveitem bem!!!

 

Feliz Blog Day!!!!

 

O dia chegou! Hoje é o dia de divulgarmos blogs e mais blogs! Bom, pelas minhas andanças encontrei blogs legais e aqui estão os 5 que mais gostei. São blogs "novos" para mim já que não os conhecia. :O)

                                   

Este é o blog Doces Devaneios escrito pela Vitória Hellsing. É um blog com jeito de diário, pelo pouco que li. É bem intimista. Eu gostei da página, achei muito bonita. O texto é bom e o blog tem uma atmosfera legal. A primeira vez que acessei a página estava toda em preto e tocava Type O Negative. Um clima vampiresco. Hoje o blog está com tons mais suaves, mas o espírito continua o mesmo.

 

 

    

Encontrei o Pensar Enlouquece  durante alguns cliques aleatórios no BlogBlogs. Gostei muito do texto do Alexandre Inagaki ( agora tá certo! Sorry!). Pelo pouco que li ele escreve sobre assuntos variados. Texto inteligente e bom de ler !

 

 

           

Este é o Blog da Ale, ela é brasileira  e vive na Inglaterra. Foi através do Photos & Fatos que eu descobri sobre o Blog Day. Ela fala sobre sua vida e assuntos em geral. Texto bons e envolventes. Aliás este blog já está linkado aí do lado desde a semana passada.

 

 

 

Este é o blog do Rodrigo Soares , como a Vitória, ele visitou meu blog e eu fui retribuir a visita e gostei do blog! Na verdade eu já o "conhecia" do blog Depósito de Neuras , pois ele sempre comenta por lá. E foi através dos comentários que ele achou meu blog. Bom, o Blog do Rodrigo é divertido, sempre com assuntos curiosos, fotos legais e um ótimo texto.

 

 

O Tech Blog é um blog  sobre tecnologia escrito pelo Leo Paiva. O site é muito clean e sempre tem fotos  que atraem nossa atenção. Gostei muito. E o blog é constantemente atualizado. Sempre tem coisa nova por lá.  Se você gosta de novidades tecnológicas vai adorar este canto.

 

Espero que visitem e gostem dos blogs aqui indicados. E visitem também os  blogs linkados aí no cantinho direito do meu blog. :O)

 

Feliz Blog day para todos!!!!

Diego Torres

             

Na semana passada descobri que Diego Torres lançou um álbum novo, Andando. Fiz o download do cd e adorei!  Escrevo ao som de suas novas canções.

Bom, o Diego é um ilustre desconhecido por estas bandas. Ele é um cantor argentino e para saber um pouco mais dele vale visitar seu site oficial. Lá dá para ouvir trechos das novas músicas, têm fotos e a história da vida dele. 

Eu conheci o Diego Torres por causa do Wally. Ele me mostrou os cds  que ele tinha do cantor e eu fiquei curiosa. Confesso que a curiosidade primeiramente foi despertada porque achei o moço muy guapo!  Ouvi os cds e gostei muito, mas a paixão definitiva pelo Diego aconteceu depois que assisti ao Acústico MTV dele (que por um milagre passou na MTV Brasil!!!).  Nunca tinha o visto em um palco e fiquei encantada. Adorei os arranjos das músicas. Tenho este cd, foi o primeiro dele que comprei. É o meu preferido.

Espero conseguir assistir ao show dele um dia. Como as chances de ele vir por aqui são remotas ( se bem que tenho alguma esperança ,pois o site dele está traduzido em português,isso indica algum interesse pelo mercado brasileiro) acho que terei que ir até Buenos Aires para vê-lo.  Vamos ver... são tantas variáveis que têm entrar em sintonia ,que acho difícil.  Mas agora meu objetivo é comprar o cd. Tem um amigo que vai para Buenos Aires, vou pedir para trazer para mim. :O) 

Bom, descobri sobre o cd novo no You Tube, quando achei o clipe da música Andando.  Eis o clipe :

Cerveza Patrícia

                                          

                  

                                          

                                   

Desde que ouvi falar pela primeira vez na cerveja  uruguaia Patrícia tive vontade de experimentar. Adivinha o motivo? Claaaaaaaaaro, apenas porque a cerveja tem o meu nome. Descobri que tinha no bar Moema Bohêmia,mas enrolei muito e o bar foi lacrado pela prefeitura ( aliás este é um tema que anda sobrevoando meus pensamentos, mas ainda não aterrissou, tenho que comentar sobre a onde de interdição de bares moemenses!). Aí esqueci da cerveja.

No domingo finalmente experimentei a cerveza Patrícia. Fomos almoçar no restaurante La Pepa e lá tinha a cerveja. Pedi e levei o maior susto quando veio : um garrafão de quase 1 litro de cerveja! Mas Wally e a Sugarbaby ajudaram a tomar. Gostei da cerveja. :O) Ah, neste dia mamãe foi conosco. Aliás, foi idéia dela irmos almoçar em uma churrascaria.

Beber cerveja sempre me faz lembrar do meu pai. Eu " aprendi" a beber com ele. Quando eu tinha uns 13 anos  ele sempre dizia que eu tinha que aprender a beber e quando a gente ia em algum restaurante, sempre pedia um chopp para mim. Os politicamente corretos de hoje acham isso um absurdo: "Imagine dar bebida para uma criança!!!" Para mim foi normal e garanto que não virei bêbada por conta disso. Ao contrário, a bebida nunca me fascinou. Acho legal beber de vez em quando, mas nunca precisei beber para me divertir ou sentir-me bem.

Ah, a Sugarbaby também não virou bêbada, e meu pai fez o mesmo ela. Mas ela foi uma melhor aluna que eu...risos... ela tem muito mais resistência para beber. Eu fico altinha com muita facilidade. Já a Sugar é dura na queda! risos

Enfim,beber ás vezes faz bem, ainda mais em boa companhia! :0)

 

Beba com moderação!!!

Click!

            

 

 

A novela terminou! Finalmente na sexta-feira a minha câmera digital foi entregue. Foram exatos 20 dias de espera e briga com Americanas.com. No dia 06/08 comprei (tive a ilusão que comprei!) uma câmera da Nikon. Pagamento liberado. Tudo certo. Terminou o prazo de entrega dado pela loja e nada da câmera. Liguei para reclamar e fui informada que o produto havia esgotado. Quer dizer, se eu não reclamasse ninguém me avisaria ! Um absurdo. a minha primeira idéia era pedir o estorno do pagamento, mas me informaram o prazo era de 10 dias úteis ( ridículo!!!). Desisti. Seria mais uma dor de cabeça. Pedi um vale compras. Que, para meu espanto, foi enviado algumas horas depois. No dia seguinte comprei outra câmera, uma panasonic. Tudo certo? Que nada.  O status da compra ficou pendente uns 2 dias, aí passou para o misterioso status "Está na gestão do estoque" e depois um aviso que a entrega poderia atrasar!!!  Fique apreensiva... mas desta vez deu certo!  E minha câmera chegou! Adorei! :O)

 

A câmera também filma, e fica bem legal. Se o youtube colaborar, aí em cima terá o vídeo que fizemos do Sam hoje cedo. Eu passando roupa e ele curtindo o Elvis! :O)

E aqui o Sam de  língua de fora, fofo não ?

Enfim, estou supercontente com a minha nova câmera. Que esta tenha uma vida longa!!!!

 




[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , SAO PAULO , Moema , Mulher , de 26 a 35 anos , Portuguese , Spanish , Música , Arte e cultura , Filmes, ler, Internet,videogame,Orkut,

 
Visitante número: