Há poucos meses entrei em uma comunidade muito legal no Orkut e que tem tudo a ver comigo: Casado (a) Com Estrangeiro, mais conhecida como CCE. Cheguei a esta comunidade através da  Married To A Foreigner, que me foi indicada pela Claúdia   ( casada com o sueco Mike e vivendo na Suécia).  A Married To A Foreigner é bem legal, mas anda paradona. Poucos postam lá.  Já a CCE é super agitada!  Somos mais de mil e sempre tem post novo por lá....vários e sobre os mais diversos assuntos. Assunto é o que não falta! Também, um bando de mulheres juntas sempre vai ter assunto!   Mas não pense que é um clube da luluzinha, é quase! Os homens  por lá são raros, mas marcam sua presença. A CCE é formada por brasileiras casadas com estrangeiros que vivem no exterior    ( a maioria), as casadas com estrangeiro que vivem por aqui (  eu faço parte desta pequena  turma!) e as que ainda vivem longe de seus amores estrangeiros.

A CCE está promovendo  um Amigo Secreto. Eu resolvi participar e estou adorando. Nunca havia participado de um amigo secreto virtual. Tudo feito pelo IG ( que  infelizmente deu um bug e quase estragou tudo!!!). Estou supercuriosa para saber quem é a minha amiga secreta. Só saberei quando o presentinho chegar pelo correio. Dela sei apenas o codinome, Pardal e que participa das conversas via MSN.  Por causa desta pista tenho uma listinha de 5 prováveis amigas secretas! As conversas pelo MSN são ótimas! Em geral somos 8 conversando ao mesmo tempo em conferência! Uma loucura! Muita mensagem ao mesmo tempo! Tem hora que fico perdida! Tenho gostado muito destas conversas, assim fico conhecendo um pouco mais as minhas novas amigas.Não vou  listar o nome de nenhuma aqui pois sei que vou acabar esquecendo de alguém....  

Ah, hoje vou ao correio enviar o presentinho para minha amiga! Espero que ela goste! O meu presente vai viajar até Portugal! :O)

Para visitar a CCE  acesse :  http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=86788   A Comunidade é moderada e só pode entrar quem comprovar um relacionamento com estrangeiro....

                               

 

Estou ansiosa para ver o filme Elizabethtown que  estréia na próxima sexta-feira nos cinemas.O filme tem jeito de ser uma comédia romântica do jeito que eu gosto. Mas não é  só isso que me atrai no filme. Quero vê-lo porque  o protagonista é o Orlando Bloom. Eu virei fanzona dele depois que me encantei pelo Legolas de O Senhor Dos Anéis.

Quando Legolas apareceu na tela do cinema durante o filme The Lord Of The Rings - The Fellowship of The Ring  me encantei. Foi imediato! :O)  E fiquei curiosa em saber quem era o ator. Levei um tempinho até ver o Orlando sem a caracterização de Legolas e foi um choque! risos Eu achava que ele era loiro ! Quando vi que era moreno com cabelos cacheados foi um susto!  A caracterização  para  o filme foi perfeita! Pois ele nada tem a ver com o perfil de Legolas!

Desde então  eu fico  a procura dos filmes estrelados pelo Orlando. Através do IMDB (www.imdb.com) descobri  o filme The Calcium Kid ( 2004).Foi uma agradável surpresa! Adorei o filme. Nele Orlando interpreta Jimmy, um entregador de leite que nas horas de folga gosta de treinar boxe. Mas o cara é um fiasco no esporte. Por conta de alguns acontecimentos  estranhos ele acaba virando uma estrela do boxe e disputando um grande título. O filme é uma comédia despretensiosa e divertida! 

Mas eu já tive decepções  também. Por causa de Orlando , e do Brad Pitt devo confessar,assisti Tróia e odiei! Filme muito ruim!  Outros filmes do Orlando que são bons : Piratas do Caribe e Cruzada. Espero que Elizabethtown faça parta da minha lista de filmes bons! :O) Quando assistí-lo  comentarei sobre o filme! :O)

 

Esta foto foi tirada há quase um ano : 2 de Novembro de 2004. Eu e Lara na varanda do apartamento de minha mãe. Eu posei para  esta foto pouco antes de ir trabalhar naquele dia , sim, era feriado e eu tinha que trabalhar! Tirei a foto para  mandar para Wally que estava  em Curitiba.  Sempre quando ele está viajando eu  sempre escrevo e tento mandar fotinhos também. Em 2005 ele só viajou uma vez, foi para Colômbia. Acontecimento raro, pois por causa do trabalho ele viaja muito,tem épocas que parece que estou casada com um piloto de avião! risos

Bom, a minha companheira de fotos é a Lara Croft, mais conhecida como Foguetinho. É uma gatinha vira -lata linda e muito, mas muito mesmo , serelepe! Ela não pára! E só apronta! risos...Ela já está há quase 2 anos morando com minha mãe e minha irmã, foi adotada através do site do www.adoteumgatinho.com.br

Eu adoro a Lara, mas tem hora que ela tira a gente do sério! risos...  :O)

                 

Para encerrar meus posts sobre os filmes de Baz Luhrmann, Moulin Rouge, filme de 2001 estrelado por Nicole Kidman e Ewan McGregor. Este filme me emociona demais. Demorei para assistí-lo. Na época do lançamento não me entusiasmei pelo filme. Vi o trailer e achei tudo muito carregado. Achei que não fosse gostar. Desencanei.Vi em DVD. Mas depois tive a chance em ver em tela grande : Telefónica Open Air de Novembro de 2002! Um cinemão literalmente!  Foi emocionante ver o filme em tela grande. :O)

All You Need  Is Love! É uma das passagens do filme que mais gosto, quando Satine e Christian fazem um dueto começando com esta frase e misturando vária canções pop , montando assim um "diálogo musical", ele insistindo no amor e ela dizendo que não acredita no amor...mostrando as diferença entre eles. A cortesã que é cética em relação ao amor e o poeta apaixonado !

 

O filme tem romance e um toque de comédia também. A cena em que Satine tenta enganar o Duque  encenando um  espetáculo de improviso é muito divertida! Gosto muito da parte musical desta cena. É dinâmico,empolgante! As músicas do filme são ótimas e Nicole e Ewan cantam muito bem! É um filme esplendoroso! Visualmente lindo, desde os cenários e figurinos ao belíssimo par romântico!




[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , SAO PAULO , Moema , Mulher , de 26 a 35 anos , Portuguese , Spanish , Música , Arte e cultura , Filmes, ler, Internet,videogame,Orkut,

 
Visitante número: